quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Libertação e fidelidade


          Todos os seres humanos já nascem livres para fazer o que quiserem. Desde já, Deus não proíbe nenhum de seus filhos para fazer o que acham certo ou o que acham que é o seu dever. Mas cabe a cada pessoa discernir o que é certo ou errado “ Tudo me é permitido mas nem tudo me convém”. 
         Depois de um período de “liberdade” o ser humano percebe que nem tudo é de Deus. Que o demônio não aparece em sua forma normal. Aparece em forma de tentação para que as pessoas se sintam atraídas e se percam.
A libertação serve justamente para isso. Aqueles que percebem que estão seguindo o caminho errado, procuram a libertação no caminho de Deus. Liberdade essa, que só é conquistada através de muita persistência e oração.
        Todos os filhos de Deus já na penetração do óvulo com o espermatozóide, segundo uma pesquisa, já são envolvidos com uma luz diferente, um ser tão pequeno, porém tão precioso. E, sem dúvida, pode-se dizer que é a luz do Senhor que envolve o seu filho.
       Todos os seres humanos, tem o seu brilho natural conquistado em Cristo. Luz esta que é tão forte, que o inimigo tenta através de outras pessoas, apagar. E, muitas vezes, consegue. Não por inteiro, mas deixa a luz um pouco mais fraca. Esta luz é apagada por pecados, intrigas, e falta de procura a Deus.
       A luz do cristão verdadeiro só é apagada se não tiver persistência nos planos que Ele tem para cada filho. Ele tem um plano maravilhoso na vida de todos. Basta crer e ter paciência. Pois o tempo de Deus não é o seu nem o de ninguém.
     A libertação depende de cada um. Da oração de cada um.  Deus é um só e o único que sabe o que é melhor para você.
Karoline Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário