quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quebrar barreiras para que venha a chuva


Olá queridos irmãos! Receba, virtualmente, um grande abraço envolvido por muita alegria por tê-lo aqui tão pertinho de nós.

Impressiona-me a maneira perfeita que Deus vem agindo em nossas vidas nesse tempo. Com simplicidade, profundidade e por meio de provações suas promessas estão sendo realizadas.
Contudo, há algo que deve preocupar nosso coração. A cegueira e a surdez espiritual que geram uma indiferença a essa manifestação. Podemos tomar como explicação a seguinte imagem: visualize uma parede de vidro na forma horizontal prendendo algumas pessoas embaixo dela. Sobre essa estrutura cai uma esperada chuva (semelhante às chuvas que põem fim a seca do Nordeste). Mas, ao tocar na superfície de vidro, a chuva não atinge as pessoas, não atinge os lugares destinados.
Aí está a área que devemos voltar nossa atenção. Analisando sua vida quais áreas precisam ser quebradas para que a chuva de benção, de graça e milagre chegue ao lugar que o Senhor predestinou? Quais situações devem ser reestruturadas e modeladas pelo Oleiro Jesus? (Jr 18, 1-10). Onde precisamos deixar que Jesus transforme nosso proceder? Perceba os pequenos e os mais relevantes detalhes da sua vida e peça que a Mão de Deus venha corrigir as falhas desse “vaso”, até que este alcance a verdadeira perfeição, ao qual somos chamados.
Que com o auxílio da Palavra de Deus, que é penetrante, viva e eficaz (Hb 4,11-13), possamos ser iluminados e conduzidos para o caminho escolhido por Deus a cada um de nós. Através das Santas Escrituras podemos encontrar a direção e a correção que precisamos.  
Paz, alegria e unção  
Meire Souza  
   
  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário