quarta-feira, 1 de junho de 2016

Acreditar e ser obediente às palavras do Senhor

Amados irmãos e irmãs,
A paz de Jesus e o amor de Maria

O Senhor vem nos falar através do livro de Lucas 5, 1- 11. “Acreditar nas palavras do Senhor e serdes obedientes a Ele.”
A quanto tempo você anda insistindo em resolver os seus problemas sozinho(a)? O Senhor vem até você, assim como chegou a barca de Pedro, Ele quer entrar na sua barca, não importa como ela esteja. Precisamos estar atento a presença de Jesus, ao que Ele quer nos falar.
Prepara o teu coração, entrega-o inteiramente ao Senhor Jesus agora, para que Ele o transforme, para que Jesus torne o seu coração doce, suave, amável, misericordioso, um templo verdadeiro do Senhor. Assim você poderá sentir o Senhor Jesus no seu barco, dizendo: sai da margem. Este problema que está passando eu vou te ajudar a resolver, segue adiante meu filho(a), é comigo que você irá conseguir, é seguindo o meu caminho. E nós como servos obedientes diremos: sim, Senhor apesar das dificuldades eu irei, “por causa da Tua palavra. Não vou desistir, “Por causa da Tua palavra”, eu vou conseguir “por causa da Tua palavra.”
Temos que acreditar fielmente no Senhor, ficar insistindo no erro, ou desesperado em meio as dificuldades, assim como os pescadores insistiam em jogar as redes e nada conseguiam pescar.
O que você quer “pescar”? O sucesso no trabalho? A felicidade da sua família? A realização no seu ministério? O êxito em tudo que faz?
O Senhor nos diz: “Avança para águas mais profundas”. Embora o Senhor ti peça para fazer algo que você acredita que não solucionará o seu problema. Ele sabe o que está fazendo, e quer que você lance as redes, que sejas obediente. Você verá que os problemas não são tão grandes e assustadores quanto você imaginava, porque Jesus está no seu barco e ti pede para lançar as redes.

Acredite irmão(ã), tenha esperança, tenha fé e tudo se resolverá, quando Jesus está no seu barco e te impulsionando a lançar as redes.                    
                                                                                                    Paz e unção,
                                                                                                    Daniela Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário