quinta-feira, 6 de junho de 2013

ÁGUIA SEM VOO



             O título refere-se a uma Águia sem voo, que por vezes o seu desejo é de voar, alçar aquele voo bem alto, sair das correntes que as aprisionam que as impedem de ser livre, de “correr” em direção àquele novo em sua vida. Largar tudo para o ar, deixar o medo e dar espaço a coragem. Sabe aquela vontade, aquele desejo imenso que brota dentro do seu coração de ir além? Pois é, daí essa Águia para e vê isso tudo indo por águas abaixo e o que lhe resta são pequenas migalhas que aqui lhe são oferecidas.

           Se paro e reflito, logo me vem à memória aquele momento da Flagelação de Jesus atado à coluna, sem entender o que lhes acontecia aceitou todo o seu sofrimento desde a flagelação até a crucificação, onde o mesmo permanecia preso e pregado em uma cruz por pregos e estacas, sem murmurar mesmo na dor continuava a consolar àquelas mulheres e sua mãe que o acompanhava em todo trajeto de seu sofrimento.
“Vou persistir e mesmo nas marcas daquela dor do que ficou, vou me lembrar”...
... Em meu lugar estar a espera de um novo que vai chegar vou persistir, continuar a esperar e crer e mesmo quando a visão se turva e o coração só chora mas na alma a certeza da Vitória... ( Tudo posso/ Celina Borges)
          O trecho da música vem nos dando a esperança e a certeza da Vitória de Deus em nossas vidas diante das situações que nos aprisionam.
           “Livres, somos livres, vivamos essa liberdade em Cristo que nos libertou”!
                                                                                                               

Paz e bênção!
            Verônica Lídía

Nenhum comentário:

Postar um comentário