sábado, 29 de outubro de 2011

VI Cenáculo Mariano





Deus é fiel, muito fiel. Sua bondade se eleva à nossas limitações. Ele olha para o seu povo e incansavelmente derrama seu amor sobre nós.   
Caros irmãos, neste fim de semana aconteceu em nossa cidade a 6ª edição do Cenáculo Mariano evento no qual Deus vem manifestando seu poder através de profundas curas e milagres. Neste ano pudemos experimentar o poder da palavra de Deus anunciada pelo padre Nilson da TV Século XXI, padre Aélio Nascimento de Aracajú e através da Cléia pregadora da Diocese de Juazeiro.

O encontro teve início na sexta-feira (21) com a Missa de cura e libertação na Igreja Matriz, continuando durante todo sábado (22) com oração, adoração e pregações. Sábado à noite aconteceu a Missa campal momento em que Jesus, em praça pública, nos chamou à conversão, a mudança de vida. Ele quer nos dá o melhor de tudo: a salvação. A libertação verdadeira de todas as prisões que amarram nossos sentimentos e pensamentos.  

A salvação eterna que será dada àqueles que atenderem ao Seu chamado. Após a Missa Padre Nilson, Padre Aélio e a Banda Kairós fizeram um grande momento de louvor. A alegria invadiu a quadra. Músicas com letras diferentes em forró, reggue, axé e pagode levaram a galera a glorificar o nome de Deus e declarar que a melhor maneira de viver é andar na contra mão do mundão.
Seguimos em oração durante o domingo (23). O amor e a fé devem estar enraizados em nossa vida, principalmente o amor e o amor ao próximo, pois, como posso amar a Cristo que não vejo e não amar aquele que vejo? Dentro dessas condições nosso sentimento torna-se uma mentira, uma falsidade nos alertava padre Nilson. A caridade como a maior virtude deve ser vivenciada naqueles que estão mais perto de nós. E estes são os mais difíceis, entretanto, somente assim poderemos amar verdadeiramente e amando transformaremos nossa fé em uma força autêntica, inabalável que nos levará a amar a Deus sobre todas as coisas.
Ao obedecermos à ordem do Senhor: “Lançai as redes!” veremos inúmeros “peixes”. Peixes da família, amigos, desconhecidos, distanciados, sofredores. Tudo depende da nossa obediência a esse chamado insistente quase que desesperado de Jesus por ver tantos filhos precisando conhecer e descansar na sua misericórdia.
O VI Cenáculo foi mais uma vez um chamado ao despertar lançado a todos. Uma renovação da aliança na qual Deus reforça suas promessas para cada um de nós e nos diz: Diante da sua fidelidade, confiança e esperança não há nada que impeça a Minha ação em vós.
Nos te louvamos Senhor Jesus e te rendemos toda a gratidão pelos inúmeros feitos que tens realizado em nós, em nossa terra. Em meio as nossas limitações não tens negado seu auxílio nos corrigindo, nos reavivando. Queremos assim te entregar a nossa vida e viver para o Teu louvor.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.                          
Paz, alegria e unção
                                                                                          Meire Souza   

Nenhum comentário:

Postar um comentário